quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BALANÇO DO 5º DIA DE SPFW

#1 Do Estilista

Abrindo o quinto dia de desfiles, a Do Estilista aposta no retrô. Vestidos chemise, renda, cetins, tomara que caia florais, mistura de estampas, xadrez e babados, com coturnos pesados.



#2 Ana Salazar

A estilista portuguesa, Ana Salazar, trouxe uma coleção inspirada nas florestas do seu país, com couro e paetês. Leggings metalizadas, cabeças cobertas, jaquetas perfecto, saias longas e golas dégagé em blusas e  vestidos.



#3 FH por Fause Haten

Com uma coleção apenas nas cores preta, branca e bege, FH por Fause Haten trabalhou com cristais, peles, saias e camisas. Looks com golas brancas (que remetiam a uma imagem séria) contrastavam com os vestidos curtos e transparentes.

#4 Jefferson Kulig

Punk e com estampas de girafa, zebra e gato, Jefferson Kulig trabalhou com o couro com tachas e com as cores preto, azul e marrom. 

 #5 Lino Villaventura

Homenageando os 15 anos de SPFW, Lino Villaventura fez uma de suas melhores coleções. Com vestidos ajustados e bem sensuais, mas contemporâneos, vestidos curtos, efeito de couro, vestidos longos em veludos estampados, rebordados e com mantos em tafetá multicoloridos.

Atrasado e bem "por cima", mas está aí. Gostaram dos desfiles?

Denis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário