segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BALANÇO DO 4º DIA DE SPFW

#1 Huis Clos

Abrindo o quarto dia de desfiles, a Huis Clos trouxe uma coleção sóbria, toda preta, cinza e em tons de marinho. Peças próximas ao corpo com uma mistura de tecidos, com toque sexy mas esportivo. Pêlo sintético e mangas longas nos vestidos, com transparência na renda e na seda.





#2 Maria Bonita

Inspirada em Brasília, Maria Bonita trouxe o "desenho dos prédios" e a sua construção para suas roupas. Predominantemente na cor cinza cimento, azul, branco e marrom. Trás também chapéus que lembram capacetes de operários, vestidos, saias longas,  calças largas, macacões e suéteres completaram o desfile. Tudo remetendo a  construções.




#3 Ronaldo Fraga


Bem exótico, Ronaldo Fraga apresentou uma coleção com muitas camadas, recortes/montagens e retalhos para compor os looks. Vestidos longos e macacões, alguns com brilhos discreto para dar um up.




#4 V.Rom


Com uma coleção bem comercial, a V.Rom trouxe tecidos como a sarja, náilons e moletons detonados com algodão leve. Estampas vintage estão nas camisas. Bermudas cargo aparecem em um verde militar, calças acenouradas justas abaixo do joelho marcaram o desfile.





#5 Reserva


Com Lobão fazendo pocket show, a Reserva encerrou esse quarto dia de desfiles com modelos grisalhos e com marcas de expressão feitas de maquiagem. Com muito xadrez,  tricô, meias e estampas geométricas. Alguns looks usaram da sobreposição de peças. O que chamou a atenção foram os sapatos com cadarços coloridos. Assim, ela encerra essa segunda-feira do SPFW.




O que acharam dos desfiles de hoje?

Denis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário