quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TENDÊNCIAS, SEGUNDO O SPFW

Neste São Paulo Fashion Week, muitas tendências foram apresentadas, mas nem todas sairão da passarela para o cliente. Com certeza, as que mais apareceram e assim, as que pegarão para este outono/inverno 2011 são:

Os casaquetos e jaquetas, com cortes retos, curtos, longos ou preso por cintos e em vários tipos de tecido, como o couro com tachas de Jefferson Kullig, com estampas xadrez como na Colcci e estilo perfecto na Ana Salazar.

Jefferson Kullig
Cavalera


É inverno, e para proteger do frio, uma das melhores escolhas é o tricô. Apareceu em praticamente todos os desfiles. Desde os mais grossos até os mais finos. Nas meias, casacos e calças. Coloridos, bordados ou os mais simples e usuais.

Alexandre Herchcovitch
Ghetz

Sempre presente nas coleções de inverno, o couro apareceu na maioria dos desfiles. Em shorts, vestidos, calças, camisetas, casacos, acessórios e etc. Com tachas, liso, preto, bege, colorido. Couro é tecido obrigatório para o inverno!

Osklen
Osklen

Samuel Cirnansck
V.Rom

Muitos tecidos foram apresentados. Técnicas novas e tecnológicos, mas o que deve pegar mesmo é a mistura de tecidos e pesos, como por exemplo couro + transparência, ou tricô + cetim entre outras combinações.

Cori

Alexandre Herchcovitch

E como não poderia faltar, as peles e plumas. Presentes em looks completos ou somente em pequenos detalhes. Vestidos, acessórios, sapatos e etc. Colorido, branco, preto entre vários outras cores. (Mas não compre pele de animais).

FH por Fause Haten
Iódice

Tufi Duek

Alexandre Herchcovitch
Sneakers de pele de phyton

Essas são apenas algumas das tendências que deverão chegar às lojas, mas muitas outras com certeza também serão comercializadas e qualquer coisa eu posto mais sobre. E aí, gostaram?

Denis G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário