domingo, 13 de fevereiro de 2011

EDITORIAL VOGUE: LADY GAGA

Uma semana cheia de novidades para os little monsters. Sexta foi dia de música nova: "Born This Way", hoje é dia de performance no Grammy e recentemente fez um editorial para a Vogue de março.


Fotos bem dramáticas tiradas por Mario Testino, usando McQueen e Louis Vitton. Maquiagem por Haider Ackermann, que optou por cabelo rosa e batom roxo, que a deixa mais vulnerável, já que sempre passa imagem bem confiante. Ela ainda diz à Van Meter: "Estou muito pé no chão para uma pessoa tão excêntrica..."

Veja as fotos do editorial abaixo:

Clique na foto pra vê-la em tamanho maior.







Lady Gaga sempre diva!

Denis G.

Um comentário:

  1. WOW! Super coninscidencia! Tenho um post igual a esse! hsuahsuahsuahsa
    Só que as fotos são diferentes, tenho uma amais que vc se nao me engano.
    Tenho esse post pronto desde o dia 9, mas o blogspot nao tava carregando meus post ¬¬'
    Adorei as fotos com a Gaga!
    Ela parece tão... not freak! Haha

    Adorei o post e adoro a Gaga *--*
    Bjs, Raffa,
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir