quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TENDÊNCIAS JEANS PARA O INVERNO 2011

Ainda é verão, mas o centro das atenções agora são as tendências para o inverno, como por exemplo o SPFW (para ver o Line Up, clique aqui) com as coleções de inverno 2011.

Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa é o jeans. Para esse inverno o skinny está mais justo, tanto para as mulheres, quanto para os homens. Modelos diferenciados também começam a aparecer, como  o que vem com bolsos laterais que lembram as calças cargo. Feitas de brim na cor verde militar (militar é trendy).

Skinny para homens e Skinny estilo cargo.

Agora, veem as NOVIDADES!


Uma para as mulheres é o jegging (jeans + legging).


Calças dad's jeans (estilo boyfriend, mas menos largas, gancho mais alto e barra curta dobrada) também são tendência para a estação.



Os tecidos que serão mais usados serão: jeans destroyed (lixados, estonados e puídos), tie dye (manchados à la Balmain), metalizados (dourado) e uma novidade, Carbolumen (jeans que imita couro).

Jeans destroyed

Tie dye jeans

Metalizado dourado

Jeans Carbolumen


Gostaram das tendências? Vocês usariam tudo?

Denis G.

6 comentários:

  1. Senti falta de mais exemplos de calça masculina... É basicamente o mesmo das mulheres?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, com certeza uso e vai ser muito bom ver todos usando também *-* #AMEI !

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou uma mulher "super feminina" mas tambem não sou masculina. Mas devo confessar que essa coleção masculina arrasoooou! A skinny masculina é td, comprei uma pra mim, na sessão masculina mesmo!

    Seu blog é show garoto, vc é muito antenado e super inteligente!

    Seguindo já!

    Beijos.

    Aguardo sua visita em: http://alwaysinmyplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Voz do Alem, basicamente sim, mas vai depender da atitude e coragem dos homens em usar algumas dessas tendências.
    Jeans destroyed é mais fácil, já uma Carbolumen ou um jeans metalizado dourado já é outra coisa (em um desfile no Fashion Rio, o jeans metalizado foi usado para os homens). A moda é democrática, depende de você (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei, achei o 'jegging' super incrível. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. com toda certeza, adoro calças skinny apesar de não ficar lá essas coisas ja que sou magro, mas ando procurando a tempos essas jeans destroyed, não sei se existe para homens, mas eu gosto, to muito amcioso para comprar as minhas roupas de outono/inverno, com certeza vou usar algumas das dicas do blog, parabéns, tudo muito perfeito aqui

    ResponderExcluir