quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

OUTONO/INVERNO 2011: MASCULINO

Para esta Estação, algumas peças do ano passado continuam, mas com ideias novas. O estilo militar está renovado, com novos cortes e tecidos, inspirados nos anos 40 e 50, como casacos grandes, jaquetas e botas (coturnos).



Para quem é mais elegante e gosta de ternos, aposte nos de ombros largos e cintura estreita. As calças apertadas continuam.




O que vem como mais tendencioso para este outono/inverno, são os tecidos em veludo, presentes nos casacos e nas calças, por exemplo. Mas não use os dois tecidos juntos (Ex: casaco de veludo + calça de veludo).


 Eu adorei essas tendências. Adoro estilo militar. E vocês?

Denis G.

3 comentários:

  1. A Tendência militar para esse outono/inverno com certeza esta com tudo ! --* mas será mesmo que essa tendência vai parar nas lojas ? afinal, as lojas demoram pakas pra lançar algo novo . Mas enfim, adorei o estilo militar e tudo mais, espero encontrar logo para comprar :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que não demorará muito, pois ultimamente a moda militar está presente em muitas lojas de departamento (tipo C&A e etc), mas na moda feminina. Quem sabe não vem na masculina também né? (:

    ResponderExcluir
  3. nossa, cada vez mais me apaixonado por esse blog, sério, adorei o post, adoro esse estilo, com certeza vai me inspirar neste outono/inverno, parabéns

    ResponderExcluir