terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SUMMER TRENDY 2011: BRANCO

Entre muitas tendências para este verão, os looks totalmente brancos também se destacam. A cor, além de transmitir um ar elegante e descontraído, foge do clichê do total colorido. O branco nos tecidos leves é ótimo para a Estação, pois não absorve (tanto) o calor quanto as roupas pretas e coloridas.

Os homens não estão por fora dessa tendência. Podem apostar nas malhas "podrinhas" e nos tecidos semitransparentes, que os deixam com uma aparência descolada e urbana.


Look masculino: Neste look (não totalmente branco para quem não gosta), a peça chave é a bermuda camuflada. A camisa aberta sobreposta da camiseta semitransparente, dá um estilo descontraído, mas urbano e descolado.

As mulheres jovens ficam ótimas com a cor branca, que traz uma sensação de paz e estilo. Já para as mais "velhas", o branco as deixa mais jovem, pois a cor as ilumina.


Look feminino: Neste look feminino a peça chave é o chapéu estilo "chapéu de palha". O vestido branco junto com detalhes em renda e a bolsa marrom dão um ar clássico e elegante ao look.

Gostaram?

Denis G.

2 comentários:

  1. eu sempre soube que marrom e preto brigam, isso não torna o look pesado? espero que vc responda.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a pergunta do anônimo: Acho um pouco estranho usar sapato preto + bolsa marrom, mas depende do look, se estiver harmonioso e se não se choca com o visual. Minha intenção era acompanhar a bolsa com uma fita no tom no chapéu panamá, mas não encontrei.

    ResponderExcluir