quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JAQUETA JEANS

Jaqueta jeans, acho que todo mundo tem pelo menos uma em seu guarda-roupas, não? É uma peça básica, versátil e muito bonita, também.

Mas se você tem medo de usá-las por não saber combinar (por favor não faça isso!), vou te ajudar.



(No post anterior: YESSTYLE: MODA ASIÁTICA tem um look masculino com uma jaqueta jeans preta, muito bonita!)

Como já disse, as jaquetas jeans são básicas, porém você pode customizá-las, assim como eu fiz aplicando tachas nos bolsos (foto abaixo). Elas podem ser azul (várias lavagens) e preta.


Enfim... eu tinha receio em usar minha jaqueta por medo de errar no look, mas aprendi e quero dividir com vocês! Hahah!

  • Para começar, uma combinação que não tem erro! Jaqueta jeans e vestido floral ou outras estampas.


  • Ah, pode ser tanto o curto, quanto o longo!


  • Para os homens, é muito fácil, basta ter uma t-shirt básica, um jeans e uma jaqueta! Kanye West sempre usa!



  • Jaqueta jeans com saia.


  • E é claro, com legging ou calça jeans



Basicamente, para não errar, basta não fazer conjuntinhos ;-)

Denis G.

3 comentários:

  1. Amo jaqueta jenas.
    Um clássico e eessencial em qualquer closet.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza, e deve ser usada!
    Obrigado pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei uma jaqueta jeans, que não é jaqueta, e é a coisa mais feia que eu tenho dentro do meu guarda-roupa, simplesmente não tem com o que usar porque ela é ridícula, o molde dela, a cor, não tem como usar... Mas vou customizá-la, e tentar salvá-la... Eu particularmente aprovei seus conselhos de como inserir uma jaqueta jeans em um look, e inclusive o incentivo de customizar as roupas, o blog está de parabéns...

    ResponderExcluir