Animale abriu a 30ª edição do SPFW. Cores claras e discretas deram leveza ao desfile, mudando um pouco o tradicional do inverno. Tons de marrom e azul petróleo deram um up nos looks. O couro apareceu - apesar de ser um tecido pesado - estruturado, deu leveza as looks. Saias cintura alta e jaquetas manga curta marcaram presença.
A segunda marca a entrar na passarela no Fashion Week foi a Tufi Duek. O que mais chamou atenção foram os babados, saias rodadas e vestidos com pregas. Vestidos com tecidos pesados, mesmo sendo nude, se sobressaíram. Alfaiatara tímida, mas com toques femininos em tecidos parecidos com o de terno. Tecidos cobertos de pelos são a novidade. Cores: branco (e off white) e preto.
#3 Samuel Cirnansck
Samuel Cirnansck foi o terceiro da noite e abriu o desfile com casacos de couro marrom (caramelo). Utilizou galhos de árvores para criar seus looks, que até agora foi o mais bizarro. As botas peep toe com cadarço + shorts de couro + blusa de cetim de seda, marcaram o desfile. Cores: Caramelo (marrom), bege, preto, branco e tons de azul.
#4 Triton
Encerrando o 1º dia de SPFW, a Triton abriu o desfile com a socialite Paris Hilton. Tecidos metalizados, estampas e cores marcaram presença. Nota-se influência masculina e militar nos paletós e nas camisas usadas como vestidos. Sobreposições de tecidos e cores e looks exóticos chamaram atenção.
O que acharam do primeiro dia de desfiles?
Denis G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário